Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caçadores - A Caçada Começa

A história em si fala sobre uma organização chamada CDM - Caçadores de Monstros - dita pelo ponto de vista de um jovem mestiço chamado Devon Joseph. O primeiro livro da saga Caçadores conta o começo da história de um futuro caçador.

Capitulo I - Eu Sou Recrutado
Capitulo IV - Meu Treinamento De Elite
Capitulo VI - Minha Estadia No Duat
Capitulo VII - Minha Aventura No Japão
Capitulo VIII - Sou Salvo Pela Escuridão
Capitulo IX - Meu Retorno Até a CDM
Capitulo XI - Segundo Ano Na Elite
Capitulo XII - Aventuras Na Elite
Capitulo XIII - Uma Luta Épica
Capitulo XIV - Novos Recrutas Uma Nova Missão
Capitulo XV - "Vida Selvagem"
Capitulo XVI - Fogo e Gelo
Capitulo XVII - Paranoia
Capitulo XVIII - (em breve)

Um comentário: